29 de março de 2013

#MySweerPlaylist - Especial: Super Junior

Olá! :)
Hoje é sexta-feira e feriado, acho digno fazer uma SPL especial com 9 músicas de uma das minhas bandas favoritas que vem pro Brasil agora em Abril (e eu vou no show /chora). Aliás, vocês estão curtindo o feriado? *-*

Sobre a banda!

Os 15 meninos <3


O Super Junior é um grupo sul-coreano formado por 13 meninos + 2 que fazem parte de um sub-grupo (Super Junior M - que canta em mandarim). Sim, ao todo são 15 garotos, mas calma! Dos 13, 2 saíram e 2 estão no exército, ou seja, agora só tem 9 + 2.
Eu sei, parece estranho, mas no outro lado do globo terrestre é bem comum ter grupos grandinhos poem grandinho nisso. Alguém já ouviu falar em AKB48? são 48 meninas num grupo.

O nome de cada  um KKKKK


O grupo tem algumas sub-divisões: o Super Junior M, o Super Junior K.R.Y (formado pelas 3 melhores vozes do grupo - Kyuhyun, Ryeowook e Yesung), os Super Junior Happy (que canta umas músicas, meio que, de criança) e o Super Junior T (que canta trot, um ritmo típico do país deles).

9. No Other
Foi a primeira música que ouvi dos rapazes *-* É uma ótima música pra quem acha que todos os asiáticos são iguais, já que cada um tá com um tipo de cabelo e roupas diferentes! LOL

8. Super Man (Super Junior T)
Essa música é a melhor do SJ T. Vejam o vídeo, é quase música pra criança! DHSUAHDUSA

7. U
É um dos primeiros singles dos meninos e, PFVR SOCIEDADE, o que são essas roupas? KKKKK Lembre-se que lá, há alguns anos atrás, os meninos costumavam usar roupas largas, tipo essas rapppers americanos. Pena que nunca funcionou.

6. It's You
Norago, norago ♫ Não dá pra não ficar cantando isso depois de ouvir It's You. É uma das minhas músicas favoritas!

5. Super Girl (Super Junior)
Minha primeira música do SJ M <3 Paray! Então, essa música é muito boa, é em mandarim e o MV (clipe) tem a participação super especial -sqn da Jessica (das Girls' Generation).



4. Mr. Simple
HEY, I'M MR SIMPLE!  Outra coisa que você vai ficar cantando durante um boooooooom tempo! Até hoje toda vez que ouço um "hey" quero responder "I'm mr Simple". O clipe já está no novo conceito da empresa dos meninos: "Clipes gravados em caixas". Sim, esse clipe parece que foi gravado dentro de uma caixa gigante.

3. Break Down (Super Junior M)
Essa música foi lançada agora, no começo de 2013, e CAAAAAAAAAAAAAARA, é a melhor música que existe na face da Terra! PARAY. Tudo bem que eu canto "ohsoadufadsiahiafs BREAK DOWN", mas é muito boa.


2. From U
Essa canção foi lançada em 2012 em homenagem as ELF (Everlasting Friends - é o nome do fã-clube dos garotos) e, nossa, como eu chorei com essa música. Logo no começo o Leeteuk - líder da banda - fala assim "This song is dedicated to the world's biggest fan club: the ELF, my girls, my angels" e isso, por mais que pareça bobo, significou muito para nós, já que o Teukie foi para o exército logo depois (na Coréia do Sul o serviço militar é obrigatório para os homens e tem duração de 23 meses). Essa é uma das melhores músicas do SJ, na minha humilde opinião.



1. Sexy, Free & Single
Por que gostar de SJ? Porque eles são 'sexy', por que eles são 'free' e estão 'single' isso foi péssimo. Essa música é ótima, gente! Eu vivo gritando aqui em casa "sexy, free and single I'm ready to bingo LARALALA" HDSUAHDUASHUDSA




Essa foi a minha SPL especial. Espero que vocês gostem!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...