31 de março de 2013

#DoramaLover - Boys Before Flowers

Essa é a primeira vez que eu vou comentar um drama, espero que vocês gostem.
Pra escolher esse drama eu tive uma ajuda no outro post ^^
Esse drama se encaixa perfeitamente nos clichês que eu já comentei com vocês, então vai ficar mais fácil de assimilar, caso vocês queiram ver.


Boys Before Flowers
Personagens: Woo Bin, Casanova, Gu Jun Pyo, Jan Di e Ji Hoo

Título: Boys Before Flowers
Episódios: 25
Emissora: KBS2
Ano: 2009

Boys Before Flowers foi aquele drama/série que me fez ficar por um bom tempo que aliás ainda não chegou ao fim sonhando com um Gu Jun Pyo.

Vamos aos personagens?

Pra ver maior é só clicar na imagem.

- Jan Di (a única menina na foto acima) é uma garota pobre, filha dos donos da lavanderia;
- Ji Hoo (o da ponta direita, vestido de branco/off-white) que é um menino meio altista, com probleminhas e que toca violino divinamente;
- Casanova/Yi Jung (o segundo na foto, partindo do lado esquerdo; de blazer xadrez azul) é um mulherengo de primeira, escultor e fofo e com as covinhas mais desejáveis de toda Coréia;
- Woo Bin (o da ponta esquerda) é filho de um chefe da máfia que ficou rico explorando casas noturnas e cassinos.



A história:
Todos aqui estudam na mesma escola que é uma escola top da balada que forma os multimilionários do futuro, só que a Jan Di é bolsista e os meninos são a elite do colégio, o F4 (grave esse nome, ele será muito útil).
O F4 é formado pelos 4 meninos mais ricos gostosos, pegáveis, fofos e legais da escola, sendo um deles o filho da diretora da escola a mesma bruxa que eu já disse que odeio. Eles vivem, de certa forma, num mundinho paralelo, onde eles podem tudo. Nessa onda de "sou o rei do universo" eles cometem bullying com outros estudantes (coisa que, pra quem não sabe, é bem comum na Coréia, Japão e China) e é nesse momento que a Jan Di chega! Ela vai, feliz da vida, entregar uma encomenda da lavanderia do pai no colégio e quando chega lá vê o menino que tinha que receber a roupa lavada tentando se jogar do alto do prédio. Por salvar o moleque suicida ela ganha uma bolsa de estudos integral no colégio mais caro da Coréia do Sul. /tcharã



Daí o que acontece? O Gu Jun Pyo se apaixona pela Jan Di, ela se apaixona pelo Ji Hoo, que é apaixonado por uma outra mulherzinha... Perceberam o triângulo amoroso? Viram o quadrado que eu disse? Pois é, tia Sthefany é um gênio sowon nê marebwa, I'm genie for you boy
Gente, eu sinto pena do Jun Pyo /me matem fãs do Ji Hoo, só que, coitado, ele é extremamente egocêntrico e rico, não sabe ser humilde, se rebaixar, muito menos entende o que é amar eu sei, mas calma, vendo voce consegue entender! Pra nós, reles mortais, já é difícil estar apaixonado eu que o diga imagina pra quem não costuma receber afeto? Ele tenta conquistar a Jan Di, mas acaba fazendo tudo errado! LOL Em contra-partida o Ji Hoo faz tudo certo... ele consegue ser o deprimido mais fofo da história dos dramas! Ele é um gentleman total, toca violino, piano, é loiro de blondor, mas loiro - ELE É TUDO. SÓ QUE, quem disse que a Jan Di continua apaixonada pelo príncipe do blondor? meu amado Gu Jun Pyo, com aquele jeito, conquista a garota. Tudo bem, demora pra conquistar, mas conquista! Ah, tem a vaca da mãe dele, mas sobre ela eu prefiro não falar nada. Tire suas conclusões.

Esse drama, em especial, tem os melhores coadjuvantes. O Casanova com a Ga Eul (melhor amiga da Jan Di) é o casal mais algodão-doce que existe. Enquanto Jun Pyo e Jan Di te deixam com a orelha queimando, a Ga Eul e o Casanova te fazem suspirar e vomitar arco-íris. O avô do Ji Hoo também é legal. ENFIM, todo mundo é legal!

Casanova e Ga Eul: o casal algodão-doce






Eu recomendo MUITO. Veja, tire suas próprias conclusões e me conte, ok? ^^
Beijos :*





OBS para as meninas: GIIIIIIRLS! Vocês vão se apaixonar pelo  Kim Bum (o ator que faz o Casanova) e entrar em estado de loucura pelo Lee Min Ho (o ator que faz o Gu Jun Pyo). O Kim Bum com aquelas covinhas e o Lee Min Ho com aquele permanente UÓ são perfeitos. PRONTOFALAY.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...