8 de março de 2013

My Sweet Playlist!

Vamos as músicas que tocaram na minha playlist essa semana?

10. Do What We Do - Jay Park
Jay Park é um rapper/cantor americano/coreano que faz muito sucesso na Coréia do Sul. Qualquer dia paro pra falar só sobre ele, mas não agora. No momento vocês só precisam saber que ele é o Christian Grey da música coreana. Ele é conhecido por ter músicas... um tanto quanto provocativas. Do what we do é uma dessas COM CERTEZA.

09. Banana Pancakes - Jack Johnson
É uma das melhores músicas existentes na face da Terra. PFVR, Jack Johnson, carinhosamente conhecido como JJ aqui em casa, é O cara em surf music. Essa é uma das minhas favoritas dele algo que nem deu pra perceber, né? por ter marcado os momentos mais bobos e especiais dessa semana. JJ é um dos que mais tem aparecido na minha lista de reprodução.

08. Corazon Partió - Alejandro Sanz
Vei, essa foi a música da minha semana! XD Eu a cantei quase todos os dias e merece/deve estar nessa lista.

Perceberam como minha playlist é eclética, né? Vamos de Kpop à Surf Music, passando por músicas latinas com uma facilidade mágica.

07. These Days - Foo Fighters
Eu sei que essa música já tá um pouco batidinha, mas, caaaara, é uma música PERFEITA. Letra, melodia, a voz do Dave ... tudo ficou bom nessa música.

06. California Waiting - Kings of Leon
Eu sou muito apaixonada pelas músicas do KoL *-* California Waiting é uma das minhas favoritas de longe, junto com Sex on Fire.



05. Fluxo Perfeito - Strike
Finalmente uma música nacional! Há um bom tempo não ouço uma banda de rock (lembre-se de tudo que o rock engloba antes de ficar reclamando no twitter) com uma música tão legal. Strike nunca me decepcionou! Fluxo Perfeito tem a batida certa, man.

04. Skyfall - Adele
PFVR, alguém duvida ainda do que é o furacão Adele? Essa música mereceu todos os prêmios que ganhou e o que seria de 007 sem esssa música? foi a única parte boa do filme ! Skyfall é uma daquelas que fica repetindo na sua mente o dia inteiro!

03. I Got a Boy - Girls' Generation
Todo mundo sabe que eu não sou SONE (tradução para os não kpoppers: SONE é o nome dado aos fãns de Girls' Generation, ok?) e nunca fui muito simpática a GG, mas essa música me ganhou. Não consigo pegar o celular e não colocar pra trocar essa canção. Chega a ser irritante! O único chato é só conseguir cantar o "Ayo GG" e "I Got a Boy" KKKKK




02. You Could Be Happy - Snow Patrol
É deprimente, é introspectiva, mas eu amo essa música do SP. Sei lá, me faz viajar e entrar em órbita horas à fio! Snow Patrol me conquistou há um bom tempo e You Could Be Happy mais ainda. Alguém lembra dessa música em Smallville?

01. Locked Out Heaven - Bruno Mars
Ah vá! Todos sabem que eu sou apaixonada pelo Bruno e por essa música então... Dispenso qualquer comentário à essa canção.

Um comentário:

  1. Oi, nós marcamos vocês em uma tag do nosso blog ^^
    http://hallyutown.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...