24 de março de 2013

Pipoca pra quê? - 100 Dias Com o Sr. Arrogante

Olá!
Essa é a primeira vez que tento fazer uma postagem via tablet, então me desculpem qualquer erro de digitação.

 Hoje eu quero falar sobre um filme lindo e fofo que acabei de ver: 100 dias com o sr arrogante. Eu não sei se voces sabem, mas eu sou grande fã da cultura asiática (Coréia, Japão, China e Taiwan)... de música à filmes, passando por séries de tv (os famosos dramas/doramas), eu gosto de tudo um pouco. Esse filme é um k-movie (filme coreano) e espero que voces abram a mente pra entender a beleza nessa história.



 Sinopse: Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang Ha Yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung Jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago... 



 Minha opinião: MA-RA-VI-LHO-SO! Os atores já são meus velhos conhecidos, a Ha Ji Won fez um dos meus dramas favoritos, Secret Garden, e o Kim Jae Won é meu principe encantado perfeito desde Listen 2 My Heart (que aliás é o primeiro drama que vai aparecer por aqui daqui a pouco). Colocar os dois no mesmo filme é a fórmula da perfeição... mas, voltando a falar sobre a história, Ah Hyun Jun é o típico e detestável "bad boy" asiático: rico, arrogante jura? e cute, enquanto a Kang Ha Yeong é o oposto. Em um dia infeliz ela acerta o sr. Arrogante com uma latinha e, gente, bendita latinha, fazendo com que ele bataa com o carro. Daí ele faz dela escrava por 100 dias a fim de quitar a dívida do acidente. Eu sei, parece bobo e é! O filme é uma comédia que te faz rir do começo ao fim. Como eu disse antes, é necessário abrir a mente pra entender a graça da história. Eu acho que a título de curiosidade vale a pena ver.


Links: 
Youtube (essa é a parte 1, as outras vem em seguida)

Um comentário:

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...