8 de maio de 2013

Comeback's


Ultimamente alguns grupos que eu gosto muito tem feito comeback (voltado aos palcos após uma pausa para montar um novo album/mini-album, dar um tempo e descansar ou se dedicar a atividades individuais) e hoje resolvi falar sobre os melhores comebacks de 2013 até agora pra mim, ok?.

As primeiras a fazerem comeback esse ano foram as Girls' Generation (que, aliás, me fizeram ficar em pleno dia 1º de janeiro esperando o MV sair). I Got a Boy foi sucesso instantâneo. Não existe um kpopper que não fique diga junto com a Tiffany "Ayo GG".

Logo depois tivemos Super Junior M, se não me engano. Outro grupo (na verdade sub-grupo, mas quem se importa?) que voltou com tudo. Depois de mais de 2 anos sem promover o sub-grupo que tem letras em mandarim, a SM, empresa dos garotos, resolveu trazê-los de volta e foi a melhor coisa que fez. Break Down foi outra música que veio quase que automaticamente parar no meu celular. Mesmo sendo em mandarim e que eu cante XIANDHISDHICS BREAK DOWN essa canção veio como um sopro de vida ao SJ-M.

Nesse ínterim tivemos meus boys magia B.A.P (um grupo que vai ser tema do próximo post) com Rain Sound e One Shot. A primeira vem com uma pegada totalmente diferente da que os meninos estão acostumados. Mais calma e sofrida, Rain Sound vem mostrando um outro lado que não conhecíamos antes. Já One Shot é um mix de duas músicas do mini-album dos rapazes, que leva o mesmo título. A música é empolgante e viciante. Você vai ficar uns 3 dias dizendo "Uri one shot, only one shot".

"Rain Sound" - B.A.P

Magicamente os boys delícia do U-Kiss fazendo comeback com Standing Still. Um minuto de silêncio para as coxas do Eli nos lives dessa música. Sem contar, claro, com o Soohyun gatinho seduzindo todas as Kissme. Aquela coreografia é digna de um troféu.

Soohyun e Eli sensualizando

Algumas bandas, por virem de empresas menores, não tiveram tanto destaque na mídia, mas nem por isso deixaram de ter comebacks brilhantes. CN Blue com I'm Sorry dominou os chats e o coração das Boices (grupo de fãs desta banda). Kim Jaejoong (ex-TVXQ, atual JYJ, junto com Junsu e Yoochun) fez seu debut solo com Mine. A música que segue mais para o k-rock, quase um j-rock, inundou as Cassiopeias de alegria e orgulho. Nosso Jaejoong cantando sozinho *-* Até o chato do Psy me julgue, mas eu não gosto dele fez comeback com Gentleman que ao meu ver é uma péssima continuação de Oppa Gangnam Style. Rolou também Infinite H (sub-grupo do Infinite, com Hoya e Dongwoo) com Special Girl e, bah, é tri-legal. Eu não tiro essa música da cabeça até hoje. 

Teen Top também marcou presença com I Wanna Love e Miss Right, assim como nosso BRILHoo SHINee voltando com Dream Girl e Why So Serious?. Eu, particularmente, não gostei muito de Dream Girl, por mais que seja Shawol... btw, eles estavam lindos como sempre.

Até meu namja lançou outro MV. G-Dragon o todo gostoso, poderoso e seduzente lançou MichiGO, a música mais drogada que eu já vi no mundo kpoppeano. Gente, eu posso amá-lo muito, mas esse mv, essa letra são... são... só podiam ser coisa do GD.

Essa semana tivemos 2 comebacks que quase me fizeram infartar: 2PM e B1A4.

B1A4 veio com Whats happening?. Uma  música bem parecida com o que eles já estão acostumados a fazer. A única diferença é que, aos poucos, a empresa dos chicos tá mostrando eles mais maduros, se é que se pode dizer isso do B1A4.

E, finalmente, 2PM <3

Gente, eu sou hottest mesmo, louca pelo Taecyeon e BAAAAAAAAH, o que foi Comeback When You Hear This Song? *_* Todos lindos, maravilhosos e machos (coisa que pouco boy group é). Vestidos com roupinhas de época e tal... ah, alguém para o mundo que eu quero ir na Coréia dar um beijo no JY por ter feito um comeback digno dos meus meninos. Mano, o Junho com aquela carinha de quem acabou de acordar sozinho na cama... Deus, abençoe a Coréia por ter homens tão bonitos.

"tourawa" /parei

Então é isso... eu sei que houveram outros comebacks muito bons, mas por enquanto eu só vou falar sobre esses. Aos poucos comento sobre os demais.

PS: E ainda estamos aqui aguardando comeback do EXO. Dizem as más línguas dos fóruns que eles devem aparecer em junho/julho. Vamos aguardar né?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...