24 de abril de 2013

Como foi o Super Show 5 no Brasil (Parte 1)

Oi!
Bom, uma dos grupos de k-pop que eu mais amo, o Super Junior, veio fazer show no Brasil esse final de semana (21.04) e vim contar pra vocês como foi.


K-Pop = pop sul-coreano.
Aliás, vamos esclarecer que k-pop não se resume a Psy e seu Gangnam Style. Existem MUITAS bandas boas que fazem parte dessa "classificação" como o próprio Super Junior, o BIGBANG (que ganhou o premio de artista global no EMA), 2NE1 (que produziram seu novo cd com o Will.I.Am - Black Eyed Peas), Wonder Girls (que já gravaram com o Akon e se apresentaram inúmeras vezes nos EUA), TVXQ (que está no Guiness Book como o grupo com o maior fã-clube do mundo) e outros.


Sobre minha experiência antes do show (aliás, sinta-se a vontade pra pular essa parte e ir direto pro show):

Eu e a Dayane já na fila
Eu sou carioca da gema, nunca tinha saído do estado do Rio de Janeiro e essa foi minha primeira viagem pra fora daqui (o show foi em São Paulo).
Eu e minha amiga, Dayane, escolhemos ir de caravana por ser mais prático. Saímos daqui do RJ já eram 23h50, quase 00h, do sábado (20), com o pessoal do Ohayo Dramas! Ir de caravana foi, definitivamente, a melhor escolha que fizemos. Fomos com pessoas responsáveis e com o mesmo intuito: curtir o show! Uma salva de palmas para a organização e cuidado do pessoal do Ohayo!

O pessoal foi dormindo daqui do RJ até SP. O pessoal mesmo por que eu não conseguia dormir! Estava muito ansiosa mesmo... desde sexta-feira não dormia imaginando o domingo. Fizemos uma parada durante a viagem em um lugar que desconheço (acho que foi em Rezende) para fazer xixi e comer alguma coisa. Eu fui tomar um capuccino, ou seja, o resto da viagem continuei acordada.

Chegamos em SP por volta das 7h e fomos direto pra fila. Sim, eu passei o domingo INTEIRO numa fila e não me arrependo em momento algum de ter feito isso. Nossa fiz tantos amiguinhos paulistas lá que foi super feliz *-* Parecia que a hora não passava de jeito nenhuma naquela fila, gente! Toda hora eu olhava pro relógio e nada.

Todas do RJ :)
15h a fila começou a andar e foi aí que percebi o quão longe do portão estava! Quando começou a andar acabamos ficando em frente ao portão de entrada e saída de carros. Toda van que entrava a gente começava a gritar, rs! Sim, sou uma criança feliz que ficou berrando pra janelas fechadas. Infelizmente descobri depois que meus meninos entraram por outro portão :/

Como eu já tava cansada de ficar ali sentada na fila convenci a Day e a Tayná a irmos andar (e fazer xixi). Fomos até o Clube do Corinthians pra usar o banheiro, já que na lanchonete em frente ao Credicard Hall estavam cobrando R$2,00 pra usar o banheiro com uma fila quilométrica. Por falar nisso, um beijo pro zelador do Clube que me deixou usar o banheiro. Você é um lindo, moço!

Confesso: furei fila. Me desculpe quem estava lá esperando dias pra ficar na frente, mas furei fila sim. Vou aparecer em algumas revistas, nos jornais da Coréia e, o principal, meus meninos vão me ver nas filmagens que o pessoal fez durante a fila.


O SHOW <3

Entramos no Credicard Hall às 18h e foi uma correria só pra ficar mais na frente. Infelizmente, graças a desorganização da Tickets 4 Fun, meu ingresso foi pra Pista Comum e, na boa, tava O fervo aquela pista.

Eu acabei ficando bem na frente, mas quando o show começou passei mal e preferi ir lá pra trás, coisa da qual eu também não me arrependo. Vi o show muito bem, dancei, pulei, cantei e com muito mais espaço do que quem tava expremidinho lá na frente.

O show começou pontualmente às 19h30, conforme escrito no ingresso. De repente aparece aquele pano branco e meus meninos estavam logo atrás deles, iluminados por canhões de luz /chora.

A primeira música foi Mr. Simple e foi mágico. Começamos a gritar e cantar a música junto com eles, coisa que as fãs asiáticas não fazem (elas cantam os fanchats = algumas palavras da música, mas não completa). Ponto para nós! Logo depois veio Bonamana e Super Girl (onde entraram ZhouMi e Henry).

No momento em que eles foram se apresentar, logo depois de Super Girl, todos falaram em português *-* Foi lindo, velho! Algumas apresentações foram épicas:

Siwon: "Oi, eu sou Siwon Choi, mas você pode me chamar de seu namorado" (como se o mundo já não soubesse da nossa relação, né, vida <3)
Shindong: "Olá, eu sou Shindong e estou com fome"
Sungmin: "Oi, eu sou Sungmin e sou fofo"
Donghae: "Olá, eu sou Donghae e vocês são sexys. Eu quero peitos! (na verdade, ele quis dizer beijos, mas leu errado o papel. Nesse momento todo mundo riu, foi hilário)"

Daí pra frente foram lágrimas e gritos no show mais perfeito da minha vida.

Para nossa surpresa (não tão surpresa assim, já que o Onew virou o Sr. Spoiler e postou no twitter), logo depois de Oppa Oppa os meninos entraram no palco de verde e amarelo pra cantar nada mais, nada menos, que Ai Se Eu Te Pego. Sim, essa música UÓ do Michel Teló foi cantada pelos meus sul-coreanos e ficou liiiiiiiindo. O Kyuhyun disse que ele que sugeriu e que já ouvia essa música.

Eu vi de tudo: Eunhyuk rasgando a blusa do Donghae (puro EunHae no ar. 2bjs pra quem tbm shippa EunHae), Siwon e Eunhyuk se "pegando", abs do Donghae, do Siwon, do Eunhyuk, rebolado saliente do Sungmin, a fofura do Henry, a meiguice do ZhouMi <3, a beleza do KangIn e a felicidade absurda do Kyuhyun, que aliás, deu um show à parte!

Ah, gente, eu não vou conseguir escrever tudo aqui. Já se passaram 3 dias desde o show e ainda estou em choque. Sério, ainda choro ao lembrar de tudo <3

Prometo que logo, logo, vou fazer um post descente contando música por música, ok?










Beijos de uma ELF-Gumiho que não consegue voltar a sua vida desde domingo.

Dia 21.04.13 - O dia em que eu casei com o Super Junior <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...