5 de março de 2013

My Sweet Playlist - Especial: fossa.

Todo mundo já teve seu momento fossa e se não teve, vai ter. 
Pra quem não sabe ou nunca ouviu esse termo por mais que eu ache isso quase impossível estar na fossa é o mesmo que estar na merda, triste, deprimido, em estado de desespero, etc. As vezes a gente fica na fossa depois de ver um filme triste, após uma prova tipo as minhas de penal, o término de um namoro e um mundo de outras razões. Justamente por "estar na fossa" ser um momento crítico eu resolvi fazer a minha Sweet Playlist especial para esses momentos.
Lembrando que o nome das músicas já é o link do vídeo da mesma no youtube.

AVISO! Eu não sei se vocês já sabem, mas eu também ouço músicas asiáticas (coreanas, japonesas e 'em mandarim'), então não estranhem as músicas que podem entrar nessa lista.

AVISO 2! Eu gosto muito de artistas alternativos e que não são muito conhecidos.

5. Gave Me A Name - Tiago Iorc
Além de ter uma música linda, a melodia dessa música é simplesmente fantástica. Eu sou super fãzoca do Tiago e não posso negar o talento gigantesco que esse menino tem.

4. Inconsolable - Backstreet Boys
Eu sei, BSB é do tempo do ronca, mas, fala sério, foi a primeira boyband da minha vida. Essa música consegue ser mais deprimente que Gave Me A Name. 
Por mais que BSB seja uma banda antiga, essa música não é, ela faz parte do álbum que lançado em 2009 naquela tentativa frustrada de fazer eles serem hit de novo

3. Nobody Knows - Pink
Pink pra mim já é 'top da balada' essa é minha gíria nova, mimdexa desde sempre. Por favor sociedade, ela consegue ser famosa pela voz e não pela bunda. Come on! Nobody Knows é a música perfeita pra entrar na fossa depois de uma prova desastrosa, até por que, nobody knows o desespero que é ir pra recuperação. 

2. Time Machine - Girls' Generation (SNSD)
Elas são coreanas, a música é cantada em japonês e tem duas integrantes americanas. QUEM SE IMPORTA? Música é algo universal. Tem canções que não tem letra  nenhuma que tocam no fundo da alma, assim como tem umas que tem letra até demais e não falam nada né Naldo? O fato é que a música é linda, a tradução também e eu gosto.

1. Love is a losing game - Amy Winehouse
Nossa saudosa Amy vai deixar muita saudade. Pra quem já leu as postagens antigas da página ou me segue no twitter já deve ter visto que eu tenho um carinho especial com essa "monstra" da música. Essa música é linda e perfeita pra fim de namoro. Por quê? Porque diz exatamente aquilo que se constata quando um namoro termina: O AMOR É UM JOGO PERDIDO.

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/nMO5Ko_77Hk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Bom, essa é minha playlist para dias de fossa/tpm. Ouça acompanhado de chocolate e edredom. Essa dupla é perfeita! XD
E, não fique na depressão, baby! Dá um chute na bunda da tristeza e acorda pra vida!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...