6 de abril de 2011

Silêncio no blog*

Então meus anjos, como vocês estão?
Pois é, eu tô bem também. Vim aqui hoje dando um tempo no estágio pra falar pra vocês por que ando tããão ausente.

Lembra que contei a vocês que estou estagiando? Pois é, além do estágio também estudo (3º ano finalmente! *-*), então minha rotina fica SUPER puxada: de manhã escola, à tarde estágio, de noite, a partir de maio, pré-vestibular. Sabe o horário que tenho pra ler? No ônibus entre casa-escola-estágio-casa e me forço a tirar uns 30 min antes de dormir. Justamente por isso tô demorando tanto a ler, por sua vez, demorando a fazer resenhas, BUT, tá vindo resenha em breve. Juro que sábado e domingo venho postar algo TRIlegal pra vocês, meus bookaholics favoritos.

No momento, tô tentando terminar de ler 'O vendedor de armas' - do Hugh Laurie dr. House. Nunca imaginei que Hugh, além de ser um pecado de mal caminho, seria tão bom autor. Há uma leveza e ironia bem próprias de sua personalidade em cada página do livro amarelo. Também tem um ritmo a ser seguido que me impressionam à cada folha lida.
Os próximos livros que pretendo ler são BEEEM diferentes: Esaú e Jacó, de Machado de Assis, e A Garota Americana, de Meg Cabot.
Esaú e Jacó é o livro do trimestre em literatura, e por mais que não seja tão chegada assim em Machado de Assis, confesso que fiquei empolgada em ler outro livro dele. Já li Dom Casmurro todo mundo leu. aff e Helena. O primeiro até é interessante, já o segundo... não me atraiu assim.
A Garota Americana é imposição da minha BFF Dayaaaaane . Ela vive falando desse livro e temos uma história bem engraçada com a continuação. Não sei se vocês sabem, mas o segundo volume da série se chama Quase Pronta. Então, ano passado, enquanto a Day lia o livro no intervalo entre uma aula e outra, o Cereja (é, o SOBRENOME dele no RG é Cereja, o primeiro nome é Rodrigo, mas ninguém chama ele assim) leu a capa e me soltou a incrível frase: "Dayane *tom de susto/desilusão* nunca imaginei que você leria um livro com esse título. Que vergonha! E você ainda deixa ela ler isso, Sthefany?!". Ele pensou que o livro era sobre algum assunto XXX. Enfim, foi MUITO engraçado ver a expressão dele de reprovação e depois de confusão ao ver nossas risadas.

Whatever! Dona Dayane não quer me emprestar Caçada até que eu leia Esaú e Jacó pra prova de literatura. Então, enquanto eu não postar aqui uma resenha sobre esse maldito livro, vocês sabem que só vou ler esses.

AAAAH! Tenho um novo sonho de consumo: Cidade das Cinzas. Até podia ler a continuação de Cidade dos Ossos na internet, mas a história é tão boa que quero comprar o livrinho e tê-lo na minha estante forever and always, por tanto, se alguém quiser me dar de presente, aceito de bom grado e fico muito grata.

Beeeijos meus leitores favoritos e, PLEASE, divulguem o blog para seus migs bookaholics também!
Se eu fosse o Fiuk, diria que amo a todos vocês, mas como não conheço a todos, só digo que tenho grande apreço por cada um que entra no blog, lê as resenhas, comenta e divulga. Muito obrigada =)

Um comentário:

  1. eeei, acabei de postar resenha do Vendedor de Armas lá no blog! é realmente ÓTIMO, eu amei! assim como Quase Pronta, muito divertido :D a Meg sempre se supera!!

    ResponderExcluir

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...