30 de março de 2011

Resenha: Cidade dos Ossos

Oooi!
A postagem de hoje vai ser SUPER TURBO!
Tô dando uma fugidinha do estágio pra postar a minha resenha e opinião de um livro FANTÁSTICO: Instrumentos Mortais I - Cidade dos Ossos


Resenha:
"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."

Minha opinião:
Bem, eu já havia começado a ler esse livro BEEEM antes de chegar ao conhecimento de muitos leitores nacionais, há mais ou menos 2 anos.
A priori, fiquei fascinada com a autenticidade da autora. Ela conseguiu criar um novo mundo, onde se encontram 'mundanos' e seres das sombras. Clare conseguiu mudar toda minha visão sobre vampiros, lobisomens, demônios e muitos outros seres ocultos.
A história é narrada em 3ª pessoa, o que a torna mais fácil de ser compreendida. Em suma, Cidade dos Ossos tem Clary como protagonista, uma menina que descobre um mundo escondido, literalmente, sob suas vistas. Se ver esse novo mundo fosse a maior emoção seria muito simples, mas tantas outras coisas acontecem, tornando a história profunda, cavando situações que nos prende de tal maneira... *suspiros*
Além de toda a fantasia do livro, também temos os galãs que nos fazem delirar! Jace, Simon, Alec, Luke... *suspiros mil*
Trirecomendo Cidade dos Ossos

#Dica: Esse livro está na promoção, no Submarino!

Então.. tinha comentado com vocês que ia ler Marley & Eu, maaas, meu BF pediu implorou, gritou, chorou pra ler antes de mim, então tá com ele. Assim que ele acabar pretendo voltar a lê-lo.
No momento, tô lendo Diários do Vampiro I - O Despertar. Assim que acabar venho fazer resenha e começo a ler Caçada! *------*

Beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...