29 de janeiro de 2011

Resenha: A Balconista

Ueba!
Desculpa minha ausência, meu povo.. Essa semana foi corrida. Quinta foi meu aniversário (Parabéns pra mim! *-*), tive que caçar estágio... foi complicado.
Hoje, sabadão, tirei uma folguinha e vim aqui fazer minha resenha sobre um livro M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, 'A Balconista', de Steve Martin.

Sinopse:
Romance de estréia do ator norte-americano Steve Martin. Ele discute os relacionamentos amorosos por meio de Mirabelle, uma mulher de 27 anos que trabalha em uma elegante loja de departamentos de Los Angeles. Ela conhece Ray Poter, um homem rico e mais velho, que não deseja envolver-se seriamente e Jeremy, um jovem atrapalhado no trato com as mulheres.





Minha opinião:
Quando vi a capa do livro achei super fofa (amo luvas!), PORÉM, quando vi que o autor era Steve Martin fiquei preocupada. Mesmo assim, troquei com uma skoob 'O Morro dos Ventos Uivantes' por 'A Balconista'. Juro que até hoje não me arrependi. *-*
É um romance muito meigo e adulto, ao mesmo tempo tendo uns toques de infantilidade engraçados. É difícil descrever esse livro. Mirabelle vive uma situação que um dia qualquer uma pode passar: se envolver com um cara mais velho. Ray é um cara bacana, bem de vida, mas mulherengo, enquanto Jeremy é um geek fofo, muito próximo a esses garotos-sem-noção-meigos-e-atraentes que conhecemos no colégio, faculdade ou na rua.
Esse triângulo amoroso é tão diferente do que tô acostumada a ler, que devorei o livro em 2 dias (por que tive que parar de ler no colégio ¬¬).
Vale MUITO a pena ler e ter!

#Dica: Quase sempre esse livro tá na promoção no Submarino. Hoje, por ex., dei um pulo lá e ele tava r$10,00.


Um comentário:

  1. A resenha ficou ótima. A capa do livro realmente é fofa mesmo.
    Eu já vi o filme, que se chama "A garota da vitrine" e só fui saber que era baseado em um livro dia desses... Agora fiquei querendo ler o livro.

    ResponderExcluir

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...