29 de janeiro de 2011

Chegou aqui em casa

Então, nova "coluna" do blog, a 'Chegou aqui em casa'. Essa semana vou falar dos livros que comprei/troquei/apareceram aqui e que devo ler no caminho de casa até a esola, da escola pro estágio, do estágio pra my house esses dias.

1. Holofote, do Jordan Roter
Dei uma lida na sinopse e fiquei com aquele sentimento qe dizia assim: 'essa sou eu daqui há 4 anos'.

2. O Vendedor de Armas, do meu lindo, amado, desejado e gostoso Hugh Laurie também conhecido como House M.D.
Confesso que a princípio amei o livro por ser do meu Hugh, mas tbm me agradei da sinopse.

3. A Bíblia em Mangá (Novo Testamento)
Okay, sei que nem todos os leitores são cristão, católicos ou protestantes, mas a Bíblia continua sendo Bíblia independente da nossa opinião. Eu sou protestante e boa leitora, então vou ler essa nova versão das Sagradas Escrituras e ver se é legal.

4. Memórias de uma Gueixa, do Arthur Golden
Tá, outra confissão, comprei pelo preço e por que sou APAIXONADA pelo filme. Espero mesmo que o livro seja tão bom quanto a versão dos cinemas.

5. Boys Meet Girls, da Meg Cabot
Então, amo a Meg e amo inglês, então troquei um livro com a Larissa Siriani (mais tarde vai rolar entrevista dela aqui) por BMG in english. Vamos exercitar o idioma mais popular no mundo e ao mesmo tempo curtir mais um romance da autora de O Diário da Princesa.


xoxo, sweetheart ♥

Um comentário:

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...