31 de janeiro de 2011

Filme: Desenrola

Fui ao cinema com duas amigas na última terça-feira (25/01) e queria muito assistir o novo filme do Deep, "O Turista", mas como fui com duas adolescentes rebeldes e eu era minoria, elas me convenceram a assistir "Desenrola"...

Sinopse:
Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.

Crítica pessoal:
É uma Malhação de uma hora e meia. Sério, não chega a ser chato, a chata sou eu e não gosto desse tipo de filme, tanto que minhas outras duas amigas amaram. Pra começar uma mãe do mundo real nunca viajaria e deixaria a adolescente de 16 anos viajarem, além dos vários outros fatos que não aconteceriam no dia-a-dia de alguém normal. Mas amei (MESMO) a trilha sonora do filme, tem Maria Gadu, nem precisava mais. Além da Gadú também toca Paralamas do Secesso, Mallu Magalhães, Marcelinho da Lua, Érica Machado e a estréia da banda Agnela, que canta a música tema do filme.

Se alguém tem uma opinião diferente da minha, comentem!

Beijos e queijos ;*

3 comentários:

  1. Eu até queria ver, mas desanimei agora... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu to super afim de ver!! quando estreou As Melhores Coisas do Mundo, todo mundo falava que era uma malhação em longa metragem, mas eu achei o máximo. além do mais, cinema nacional, né? tem que apoiar o/

    ResponderExcluir
  3. Raquel, assista, vai que você tem uma opinião diferente?! (:
    Lady, Eu não assisti "As melhores coisas do mundo", mas se você gostou, deve gostar de "Desenrola" também, como eu disse no post, a chata sou eu e não gosto desse tipo de filme. Mas se vocês assistirem, comentem aqui o que acharam!!

    ResponderExcluir

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...