21 de janeiro de 2011

My Sweet Playlist

Vamos falar sobre música!
A vida é movida a música... *suspiros*

Hoje vou colocar o que tem rolado na minha playlist essa última semana!

1. Teenage Dream - Glee Cast
Caaaara, como esse menino é lindo e canta bem! #OMG Anyway. Amei a versão Glee pra música, que já era linda, da Katy Perry.


2. Banana Pancakes - Jack Johnson
Com o tempo vocês vão ver como eu amo esse homem e lamento todos os dias por não ser meu vizinho com não só por ter um corpo maravilhoso essa linda voz. BUT, essa vozinha mansa e linda se torna impossível não gostar das suas músicas. Banana Pancakes é uma das minhas favoritas *-*

3. Back to December - Taylor Swift
Por mais que a loirinha-sem-sal não seja uma das minhas #divas gostei da música. Não sei se é por me fazer rir em pensamento lembrando de como gostei quando ela e o Taylor Lautner terminaram, ou por que a letra é realmente bonita e fofa. De qualquer forma, vale a pena ouvir.

4. Fucking Perfect - P!nk
De longe, o melhor lançamento do mês! Como disse o Alph, do We Are The Messenger, ela alcançou a perfeição com esse clipe/música. Se disser muitas coisas sobre a música e o clipe vou estragar, vale conferir!

5. Grenade - Bruno Mars
Confesso que no começo não ia muito com a cara do Bruno, por mais que derretesse com a voz dele, maaas ele me conquistou com Grenade! Just The Way You Are já tava na minha cabeça há dias, peguei até a cifra no violão, mas Grenade é LINDA. (PS: Prefiro a versão da Billboard)


Espero que curtam minha playlist dessa semana.
xoxo sweetheart :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem mais aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...